sábado, 22 de janeiro de 2011

A tragédia provocada pelas chuvas...


A tragéida provocada pelas chuvas na região sudeste, mas precisamente na região serrana do Rio de Janeiro, afeta não somente como vítima os seres humanos, mas inúmeros animais que ficaram desabrigados e sem seus donos!
A WSPA Brasil está se mobilizando pela causa, mas também precisa da ajuda, de você que gosta de animais relamente! As ONG's afiliadas a WSPA, trabalham intensamente nas regiões afetadas.
A ONG Defensores dos animais que se ofereceu para centralizar as doações, já transferiu 15 mil reais para conta bancária das ONG's afiliadas da região serrana( GAPA, AnimaVida e SOS Animal).
A WSPA orientou a rede de afiliadas que todos os recursos sejam utilizasdos para o auxílio dos animais atingidos.
A ONg SOS Animal já resgatou 200 animais dos bairros de Teresópolis e a previsão é de que se recolha em torno de 800 animais na região.
Várias ONG's estão se mobilizando com a causa! Ajude você também pois agora estes animais estão orfãos e só contam com a ajuda dos amantes da causa!
Mais informações de como ajudar no site da WSPA Brasil

3 comentários:

  1. eu já fiz minha doação. Moro nas proximidades da tragédia e sei que não tá sendo facil pra ninguem principalmente para os desabrigados!

    ResponderExcluir
  2. Olá,minha querida.Que bom que gostou do Blog e deixou seu rastro pra mim poder te seguir.Teu Blog é muito bacana.Amiga do Érico minha amiga também.
    Estou por aqui,ok?
    Beijao e uma linda semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi belka, q bom ver q vc e a emiliana se tornaram amigas, podes crer q ela é uma blogueira de qualidade com um blog mt bom como vc pode ver lá na entrevista e obrigado pelo comentário ok.
    Com relação à sua postagem, acho q já disse td no meu blog, foi uma tristeza só, mas aqui vc levantou uma questão q até então eu ainda não tinha atentado, a situação dos animais q tbém foram afetados pela tragédia q bom q ainda existem ongs q ajudam nesse momento. Grande abraço e a luta continua amiga blogueira :)

    ResponderExcluir