sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!


Olá pessoal, estou de volta para desejá-los um ótimo começo de ano!
Que em 2011 a luta em prol do bem estar animal continue firme e forte, independente de ONG's ou coisa do tipo. Que possamos ser mais conscientes quando o assunto for animal, seja ele doméstico ou silvestre ou de que espécie for.

Eu espero que as pessoas que tenham algum animal, como cachorro e gato por exemplo, tenham tomado as devidas providências com relação aos fogos de artifícios, pois, sabemos que eles possuem uma audição mais elevada que a dos humanos. Logo podemos imaginar o quão difícil deve ser para eles suportar o barulho dos fogos.

Bom, o ano é novo mas as preoucupações continuam sendo as mesmas. Não esqueçam(para aqueles que possuem animais de estimação) de levar seus animais para consulta de rotina com o veterinário e das vacinas anuais que os previnem de doenças infecciosas. Lembrem-se sempre que um animal é uma vida, tal como a nossa, e merece os devidos cuidados com a saúde. E não podemos esquecer também dos cuidados higiênicos do ambiente em que o animal vive, tais como, a troca da água que ele bebe por uma limpinha diariamente, a troca da caixinha de areia com os dejetos, o banho e etc...coisas que você como dono deve muito bem ter em mente.

Por fim, eu desejo que todos os animais abandonados a uma trsite sorte, possam encontrar uma luz no fim do túnel e que não seja a de um trem, mas a de uma ajuda para a saída de tal sofrimento. Que sejam criadas políticas públicas para o bem estar de tais animais que não tem culpa da má sorte que possuem. Gente para que elegemos vereadores, deputados estaduais e federais, prefeito e governador se eles só fazem leis em benefício próprio(como aprovar lei de aumento salarial absurdo)? Tá na hora de cobrarmos desse povo que colocamos para nos representar, uma atitude com a causa animal. Não é, contratando agentes para o CCZ para capturarem os animais e matá-los com injeção letal, que iremos resolver o problema do abandono e do aumento da população animal nas cidades.

Fica aqui o meu alerta e desabafo! Um novo ano, um novo começo, só será relamente novo se mudarmos nossas atitudes, descruzarmos os braços e irmos à luta por aquilo que acreditamos. E não basta uma só pessoa se esforçar, pois ninguém irá mudar essa realidade sozinho. É preciso ação conjunta!
Um beijo e um abraço a todos os meus leitores e até a próxima!

12 comentários:

  1. feliz ano novo e sucesso pro seu blog em 2011

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    sábios pedidos!! e que Deus os auxiliem!!Feliz 2011 para você também!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu blog Karine!
    Continue fazneo o bem aos animais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Belka, em primeiro lugar gostaria de dizer que fikei até emocionado com seu comentário no blog do pena q a partir dessa terça já estará de volta e amanha já tem matéria nova no cinemeirosnews. valeu mesmo pelo carinho de suas verdadeiras palavras.
    Saiba q em 2011 vc vai poder contar novamente com seu parceirão de sempre deixando comentários em tds as suas postagens q são sempre muito importantes e interessantes, afinal, ninguém defende tanto o direito dos animais como o seu blog, parabéns mais uma vez e um SUPER FELIZ ANO NOVO para td a familia

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo nenenca!
    bjos da titia néia

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tow retribuindo a passadinha. Obrigada por sempre está presente lá. Para vc tb um 2011 repeto de conquitas pessoais, materias, espirituais e logico academicas. Infelizmente ficaremos sem nosso Mag, mas enfrentaremos isso juntas. Bjus no seu ♥.

    ResponderExcluir
  7. esqueci de perguntar. O blog da Amanda tá ativo ainda? E que dei um olhada lá e a ultima postagem é de 2009.

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo mulha, e vai com calma que o santo é de barro. Não pega mais gato não!

    ResponderExcluir
  9. Que 2011 seja um ano de ainda mais sucesso para você e que você possa continuar espalhando esse amor pelo mundo.

    Estou deixando três selos para você no meu blog.

    Beijinhos e obrigada por todo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, estou aqui novamente para avisar q que o blogueira Emiliana Vaz fez uma entrevista ping-pong comigo e já postou no seu blog q vc pode conferir pelo link: http://historiasdeemilia.blogspot.com/2011/01/ping-pong-com-erico-pena-hosannah.html#comments
    Passe lá e confira esse bate-papo, afinal, vc sempre está dando sua contribuição pelo meu(s) blog(ues). . Abraço do amigo Érico

    ResponderExcluir
  11. Oie Belka..
    que surpresa encontrar seu blog na net..
    ADOREI VIU!!!!!!!
    Bjus,te vejo na Ufam.

    Ariane Paiva

    ResponderExcluir
  12. boa tarde querida hoje vim compartilhar com vc uma terrivel desgraça.
    vá dá uma olhada no meu blog e veja por você mesma.
    http://marciamsp.blogspot.com/2011/01/vergonha-mundial-chocante.html

    ResponderExcluir