sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selos especiais...

Olá gente! Quanto tempo... Mas o fato é que eu tava tendo problemas com as postagens...sempre dava erro mas aí já solucionei o problema de script.
Tenho tantas postagens acumuladas...principalmente sobre as tragédias da região sudeste onde vários animais estão desamparados, mas que graças a Deus algumas ONG's e pessoas voluntarias estão se empenhando na causa.
Prometo a vocês que se nada der errado, colocarei minhas postagens pendentes! Hoje eu dedico aos meus queridos selos, que recebi da minha amiga blogueira a Tici, que possui um blog maravilindo. Visitem: apenasumpouquinhodemim.blogspot.com
Ela me deu três selos que eu considerei muito especiais e vou repassar com todo o carinho.
Pelo que eu li no blog dela, não tem regras é só repassar os selos para outros blogues e dizer de quem recebeu. Também não diz pra quantos repassar...
Um beijo enorme a todos!

Selo blogueiro show. Este selo eu vou indicar ao blog do meu amigo Érico Pena e o seu espetacular e fantástico blog-do-pena e também ao blog da minha colega de faculdade a Márcia e o seu blog Páginas viradas; e também ao blog do meu colega de faculdade o Ramon com o blog Inspeções do expectador inspectro introspecto.


Selo Blog amigo. Este selo eu vou repassar ao outro blog do meu amigo Érico, o cinemeirosnews, um blog que trata de assuntos de cinema. Esse blog eu considero amigo porque esteve comigo desde antes da criação do meu blog e é claro, sem sombra de dúvidas, um excelente blog, tem até humor.



Selo Beautiful Blogger. Este selo eu dedico aos blogues: coisas de Cão Balu, um blog hiper fofo; Blog da Donatela, um blog lindo e com ótimo conteúdo, sem contar a Donatela; Blog SetUfam, o blog de cinema dos estudantes de jornalismo da Ufam; Blog Loba das estepes outro blog beautiful; Blog Eu amo Brigite, outro blog mais que beautiful;



E é isso pessoal! Até o próximo post com novidades!

2 comentários:

  1. Olá amiga Karine-Belka-Street-Fight-Bauer! nem tenho palavras para agradecer o carinho e a consideração q vc teve comigo e com meus blogues.Sim minha amiga, estou com vc desde o inicio, sempre postando meus comentários e tb aprendendo mt com suas dicas de como tratar melhor os animais entre outras coisas. Não é fácil ser blogueiro(a) com tantas atividades q nós temos, mais o importante é persistir sempre. Um grande abraço e qualquer novidade é só avisar :)

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog pois adoro animais lindo demais me faz uma visitinha também se gostar fika
    http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir