terça-feira, 22 de junho de 2010

Adotar é um ato de amor...




_____________________________

Selo Sunshine Awards

Fui premiada com esse selo pelo meu amigo Érico, que indicou meu blog como de qualidade em seu blog: Blog do Pena(visitem pois é muito bom...e não é puxa-saquismo...é bom mesmo!)
Agradeço pela consideração, fico lisonjeada!(eu não colei seu discurso, juro!)
E aproveito aqui, como via de regra, para passar esse prêmio a outros blogs merecedores e de muita qualidade.
Antes vamos as regras:

- Colocar o logo no seu blog ou no seu post; - Passar o prêmio para outros 6 bloggers; - Incluir o link dos indicados no post; - Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs; - E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.

Entendido??
Então vamos aos blogs escolhidos, depois de muito avaliar pois são tantos bons, mas só seis que devo indicar...aí resolvi dividi em 2 partes. Na postagem de hoje coloco os tres que escolhi hoje e na próxima postagem coloco os tres restantes juntamente com os tres que saíram hoje. Os três primeiros escolhidos:

1) Cinemeirosnews
2) Noticias de Manaus
3) Blog da Loira22

Até o próximo post...


3 comentários:

  1. é isso aí prima!!! adotar é um ato de amor!!!bjs adorei a postagem, bjss!!

    ResponderExcluir
  2. gostei de saber q vc é uma pessoa adoravel para com os animais,nunca mude, seja sempre assim,mais vale ter um animal amigo de que ter um amigo animal

    ResponderExcluir
  3. hey querida!
    adoreeeeeei seu blog! é demais! vou ficar sempre por dentro dos seus posts.. é mto bom saber q existe pessoas cmo nos no mundo, q amamos, cuidamos e respeitamos imensamente os animais. parabéns!!!! tudo de bom pra vc, sempre! toda essa dedicação eh completamente recompensada! é só olhar p/ esses animaizinho q eles lhe "dirão". estarei sempre por aqui! grade abraço. mta sorte e sucesso na sua vida!

    ResponderExcluir