domingo, 12 de julho de 2009

Apresentação

Bom...eu sou a Karine Araújo, mas prefiro que me chamem de Belka Pardo.
Sou o que sou e ponto final!
*As vezes chata...paciência...mas também sou legal, principalmente com meus amigos que para mim são muito importantes!!!
*sou sincera...se não gosta paciência...
*gosto de músicas latinas...se quer criticar critique a vontade...tô nem aí...
*Amo animais em geral, especialmente gatos e se você não os ama...só gosta de cachorro não perca seu precious time falando mal deles...
*amo sonhar acordada...e quem criticar é porque não sabe sonhar...
*não acredito no amor...(pra mim ele não existe, é lenda)pode tentar me dizer e convencer do contrário mas não conseguirá...
*sou explosiva...paciência...não me irrite que só tem a ganhar...
*vingativa...e é só quando chego ao limite...
*não tenho paciência para Pattys... com aquelas idéias...com aquele consumismo... não suporto!!!Se vc for patty nao fale comigo sobre essas coisas por favor!!!
*Minha educação depende da sua, portanto seja educado e também serei.Agora seja mal educado e nem se preoucupe porque tbm serei mal educada!!!
Quem não gostar...infelizmente não poderei fazer nada!!!Até porque ninguém agrada a todos mesmo então não serei obrigada a agradar todo mundo, assim como ninguém será obrigado a gostar de mim!!!

Gostou de mim?
Não gostou?
Deixe seu comentário falando o que achou da minha apresentação!
Byebye
Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog e que possais nos brindar sempre com vosso sensível temperamento.
    bj ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Acabei de te escrever perguntando sobre onde passear com meu cão em Manaus. Estava olhando seus posts mais antigos e vi que se interessa por tráfico de fauna. Parabéns os posts são muito bons. Eu tenho trabalhado contra o tráfico de fauna há mais de 3 anos e meu doutorado é sobre isso (genética contra o tráfico de aves no Brasil). Eu faço parte dessa ONG www.sosfauna.org e dei essa palestra ano passado: http://www.ted.com/talks/juliana_machado_ferreira.html veja que tem legenda em português se precisar. Espero que vc goste.
    Abraços!

    ResponderExcluir